Biografia

Desde que me conheço que observo o ser humano com profundidade através do olhar. Desde pequena que tenho “flashes” de perceber a energia à minha volta. Sabia o que é que vinha cá fazer…mas nem sempre foi assim.
O potencial com que vinha foi substituído por medos, inseguranças e situações humanamente humanas que me fizeram colocar um véu de proteção e sabotagem durante muitos anos.

Aos 16 anos, e após um tempo de reclusão e conflitos interiores profundos, tive o chamado “despertar”, e aos 19 anos iniciei a minha caminhada consciente rumo à minha melhor versão. Fiz muita formação e terapias, desde o reiki, à leitura da aura, ao método de louise hay, à biodanza e outras áreas mais clínicas.

A licenciatura em Fisioterapia foi um processo natural porque sou uma cuidadora nata e gosto de contribuir e construir “coisas” que acrescentem valor à humanidade. Mas eu sabia que queria mais do que o cuidar "convencional".

 

Em 2012 senti que queria trabalhar com mulheres, no âmbito da fisioterapia na saúde da mulher, mas de uma forma mais profunda, trabalhando e tendo consciência não só da importância do corpo, mas também das emoções, da perceção do que é ser mulher, do que é o sagrado feminino e o sagrado masculino dentro de si. Foi aí que mergulhei nas minhas águas profundas e belas na formação de facilitadores de feminitude e masculinidade conscientes, na respiração ovárica  - alquimia feminina e na sexualidade sagrada.

Hoje, e após muito trabalho alquímico interno, acredito que já não há mais separação entre corpo e alma/ser. Acredito num equilíbrio, sabendo que o corpo é a manifestação da alma e, por isso mesmo, a minha missão é levar ao maior número de pessoas os conhecimentos que tenho adquirido ao longo da minha jornada enquanto mulher e enquanto ser humano, de forma a despertar consciências e estimular o curador/a interno/a dentro de cada um.

Gratidão por estares desse lado, ajudando-me a cumprir o meu propósito de vida, e eu o teu.

Com amor,

Flor